Pragas Invadindo Sua Casa? Experimente Estas Informações


Você se deparou com a queda de um visitante indesejado na sua residência? Você encontra que algo fez buracos em tuas caixas de comida? Se quer dizer algo com o qual você tem lidado, é hora de pôr um encerramento a isso. Continue investigando pra comprar alguns grandes conselhos a respeito de como se livrar das pragas em sua residência.

Misture partes parecidos de açúcar e bórax para um controle de pragas inteiramente natural. Coloque a mistura em um frasco de vidro e faça furos pela tampa pra uma tigela reutilizável. Polvilhe o item inteiramente natural no decorrer da parcela externa de tua moradia. As formigas serão atraídas pra mistura e a levarão retornando ao ninho, livrando concretamente tua casa de formigas.

Certifique-se de que todas as noites, você lava a louça numa pia ou no mínimo lave a comida da louça na pia. A última coisa que você vai almejar fazer é deixar a comida pela pia, que podes ser um recinto de reprodução pra que os insetos entrem na sua residência.

Se seu problema de praga é grilos ruidosos, assim sendo tua resposta é tão fácil quanto a fita adesiva. Corte uma tira e coloque-a com o lado adesivo regressado para cima. Coloque no chão ou no chão perto do local onde você ouve os grilos. Isto irá atraí-los e eles ficarão presos nele.

Os camundongos gostam de comer grãos e cereais. você pode conferir aqui uma coisa que você deve ter certeza de não deixar deitado em sua cozinha. recurso para este artigo dentes em quase tudo! Se ter ratos em casa é comum para você, remova o suprimento de alimentos e coloque-os em armários altos e use recipientes selados. Eles têm um olfato incrível, desta forma não subestime essas pequenas criaturinhas.

Se você acredita que tem percevejos, você pode acudir a controlar a população lavando suas roupas. Não obstante, você deve ter cautela ao fazer isso. Coloque todas as tuas roupas em um saco plástico. Vede-a pra levá-la à lavanderia. Lave-a toda na água mais quente possível e depois seque-a em fogo grande. Tenha em mente de que é muito árduo erradicar os percevejos por conta própria, deste modo, ligue e olhe se uma empresa fará uma inspeção gratuita para ti.

Há algumas opções pra fazer você mesmo quando se trata de controle de pragas. Primeiro, avalie a gravidade de seu problema de pragas e descubra que tipo de produtos você tem que adquirir para aguentar com a dificuldade. A maioria dos produtos de controle de pragas podes ser comprada em um supermercado, apesar de produtos mais pesados possam ser comprados em outro lugar.

Remover árvores falecidas e arbustos. Se você deixar estas plantas mortas simplesmente sentar-se por aí, você está implorando pra que as pragas fiquem por perto de tua moradia. Em vez disso, seja pró-ágil e remova-as sendo assim que puder. Se não for uma árvore cheia, porém simplesmente alguns galhos, corte-os imediatamente.

Se você estiver sendo incomodado com ratos e ratazanas, é hora de criar armadilhas. A maioria dos roedores é atraída na manteiga de amendoim. Pegue um pouco de manteiga de amendoim e enrole-a numa pequena bola e coloque-a em uma armadilha para atormentar os roedores com o cheiro.

Continue a água parada pelo menos se você quiser manter os mosquitos distanciado. Os mosquitos depositam seus ovos em água estagnada, assim se você tiver uma pequena poça em seu quintal você está dando a eles um espaço genial pra procriar. Pra impedir isto, você podes andar pelo seu quintal depois de as tempestades de chuva pra proporcionar que seu quintal não se torne o local de reprodução deles.

Há rachaduras em suas paredes? Geralmente há certas fissuras ou rachaduras em uma infraestrutura após vários anos de desgaste. As pragas podem entrar pela moradia de um a outro lado dessas rachaduras. Inspecione o teto bem como. Poderá haver rachaduras por onde passam insetos ou roedores.

Se teu jardim estiver cheio de caracóis, use a cerveja como medicamento competente. Leve uma maneira de torta de alumínio pro teu jardim e coloque-a ao nível do solo. Encha-o com cerveja e sente-se e acesse seus dificuldades com caramujos desaparecerem. Os caramujos são atraídos pela cerveja, mas não podem voltar a sair da maneira de torta.

Se você vir uma fila de formigas em seu jardim, por favor, clique na seguinte página de internet formigas entrem na sua moradia por fora, desenhe uma linha de giz em torno do perímetro de tua moradia. As clique neste link afastam quando encontram giz. Você poderá desenhar uma linha de giz pela base de sua casa para minimizar as oportunidades de entrada.

Tente eliminar a quantidade de caixas de papelão que estão deitadas ao redor de tua moradia. As pragas adoram se esconder dentro e em redor dessas caixas de papelão, e se você as deixar lá por um enorme período de tempo, elas serão múltiplas. Listados aqui esta precaução se você quiser poupar muito dinheiro e tempo.

Armazene cobertores, suéteres, colchas e outras roupas de cama e de vestuário em baús forrados com cedro. A resina natural da madeira de cedro repele mariposas e novas pragas sem prejudicar os tecidos. Você bem como pode utilizar cabides de cedro em seu armário ou pôr pequenas tábuas de cedro em tuas gavetas ou recipientes de armazenamento pro mesmo efeito.

Para eliminar os mosquitos e o vírus do Nilo Ocidental que eles carregam, troque a água em seu banho de pássaros inteiramente a cada 3 dias. É respeitável fazer o mesmo pra qualquer água parada, seja um balde, uma piscina para meninas ou outra armadilha de água. Não deixe que a água se acumule em teu exterior bem como pra proporcionar que nenhum mosquito se reproduza ali.

Peça indicações a seus vizinhos. olha o que eu achei podes estar tendo o mesmo problema que você. Talvez essa pessoa tenha se chocado com uma solução. Você também podes informá-los a respeito de o problema com o qual eles possam estar lidando.

Feche cada fenda que achar em sua moradia com calafetagem para manter as pragas fora. Você não podes colocar os inseticidas no fundo das fendas de sua moradia onde as pragas gostam de viver. A calafetagem funciona pra selar as fendas, impedindo que as pragas possam entrar e sair.

Impossibilite que as formigas invadam a tigela de comida de seu animal de estimação colocando a vasilha em um prato de água rasa. As formigas não passarão pela água e se afastarão quando a encontrarem. Continue a tigela de alimento remoto da parede para que as formigas não encontrem outra maneira de invadi-la.

Os pulgões são capazes de ser eliminados se você povoar teu jardim com joaninhas. Esta praga de jardim podes prejudicar tuas flores e vegetais se eles se apodrecerem. As joaninhas são predadoras naturais de pulgões, e podem preservar a população controlado. As joaninhas são capazes de ser adquiridas em qualquer centro de jardinagem ou por intermédio de sites de fornecimento de jardins.

Neste momento que você está preparado com alguns conselhos sobre o assunto como se livrar dessas pragas, você pode começar a trabalhar para eliminá-las. Comece hoje pra não ter mais que se preocupar com o que está entrando em sua comida. Elimine o que está deixando estes menores excrementos em sua casa hoje.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *